Maquiagem


Truques para aplicação perfeita do batom líquido

Por | em 23 fevereiro 2017

Os batons líquidos vieram para ficar e facilitam a vida das mulheres na hora da maquiagem. A textura líquida permite que o batom deslize pelos lábios, deixando-os superpigmentados e macios, além de dar mais segurança no momento da aplicação.

“O batom líquido traz um efeito de cor muito mais intenso e impactante, mas alguns truques na hora da aplicação são essenciais”, comenta Lavoisier – maquiador oficial de EUDORA – que ensina em três passos como aplicá-lo da melhor forma. Confira:

1- Com o pincel do batom líquido de sua cor predileta, faça um X no arco dos lábios superiores. É importante aplicar sem medo, para não deixar o produto secar e acabar manchando;

passo 1

 

2- Depois, contorne toda a boca com ele para obter um traço preciso, finalizando com o preenchimento total. O batom líquido já tem uma boa pigmentação, portanto, uma aplicação basta.

 

passo 2

3- Não espalhe o batom com os lábios, deixe secar naturalmente para um acabamento uniforme. Para dar mais destaque, um ótimo truque é aplicar corretivo ou base de sua cor com um pincel ao redor dos lábios, consertando também possíveis falhas.

passo 3



COMENTÁRIOS

Comments are closed here.


MATÉRIAS RELACIONADAS